segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Encomendas

Boa noite a todos,

Encontra-se aberta oficialmente a temporada de encomendas, para tal terão que enviar por mail ou através do telefone o tipo de bolo que querem, simples ou recheado, com massa americana ou outra cobertura à escolha, o respectivo tema do aniversário, bem como a idade do aniversariante, peso do bolo e data de entrega. Os bolos serão sempre únicos e diferentes porque nunca se conseguem fazer duas obras de arte iguas, a não ser que seja esse o desejo do cliente! Em relação aos outros produtos basta mencionar as quantidades e a data de entrega.

Para efectuar encomendas poderá ser através do meu mail amaro.susana@gmail.com ou por telemóvel 966300766.

Para já deixo alguns preços dos meus bolos, mas este blog não se destina apenas aos gulosos, pois também adoro confeccionar tudo o que é salgado, com e sem Bimby.

1 comentário:

  1. Seria boa ideia postar fotos dos salgados.....Então ninguém iria resistir a fazer uma festa, pois seria uma encomenda completa!O meu salgado preferido é um "bolo" com fatias de pão, patê de atum(ou do que se quiser)e depois acaba com uma cobertura de puré de batata e decorado com mini tomates...Até me está a crescer água na boca!

    ResponderEliminar