sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apresentação

Olá a todos :),

Um dos meus maiores hobbies é sem dúvida a cozinha. Apesar de para muitos poder parecer estranho, sinto-me realizada não só a criar receitas novas, como também a pegar numa receita e a altera-la, acrescentando, tirando ou substituindo ingredientes. Contando sempre com a ajuda da minha amiga Bimby e com a criatividade também da minha mãe que desde pequenina me pegou este bichinho da culinária.  Vou tentar criar um blogue que vos facilite a vida, ou seja, não terem que pensar em fazer o bolo de aniversário da festa do vosso filhote, a sobremesa para um jantar de amigos,  um jantar especial ou mesmo um pequeno-almoço romântico. Aceita-se qualquer encomenda. Porque quando elaboro uma receita, tenho como base o desejo do cliente e pergunto-me qual o destino que irá ser dado aos meus cozinhados! Assim, contem comigo para vos ajudar. Susana Amaro

1 comentário:

  1. Susana, felicidades para o teu blogue. Obrigada por me mencionares como a pessoa que te fez dar os 1ºs passos na culinária, mas de longe me superas! Parabéns minha querida.

    ResponderEliminar